O outsourcing é a terceirização do parque de impressão. Os equipamentos, as manutenções preventivas e corretivas, o sistema de gerenciamento das impressões e os suprimentos (cartuchos e toners) são de responsabilidade da contratada.
Com o outsourcing de impressão você economiza, pois não precisa comprar equipamentos, tampouco se preocupar com desgaste, manutenção e desvalorização do mesmo. Menos problemas e mais economia. Com o aluguel de impressoras/outsourcing você terá as seguintes vantagens:
- Qualidade na impressão
- Assistência técnica permanente
- Suporte técnico especializado
- Sem gastos com suprimentos
- Equipamento de backup
- Relatórios gerenciais
Com o outsourcing SIGPRINT você tem acesso ao painel do cliente, que permite gerar relatórios de impressão, fazendo o controle de quem imprime através de um centro de custo. Esse serviço possibilita configurar senhas de acesso e permissões específicas para cada membro da equipe usando um cartão de aproximação que libera as impressões com o crachá do funcionário, reduzindo desperdício com documentos esquecidos nas multifuncionais.
Os serviços são direcionados conforme as particularidades de cada empresa.
SLA – Acordo de Nível de Serviço (Suporte/Atendimento Técnico)
O SLA (Service Level Agreement), pode ser dividido em níveis de atendimento acordados previamente entre as partes envolvidas.
SLA Curitiba, Região Metropolitana e Outras Localidades